O próximo Encontro Portugal AVC realiza-se no dia 7 de outubro, no Algarve

image (4)

É já este sábado que se realiza o próximo encontro da Portugal AVC. Acontece no Hospital de Faro, uma vez que “merecem igual consideração todos os sobreviventes de AVC e seus cuidadores, estejam eles em que parte do país estiverem” como realçou António Conceição, Presidente da Direção da associação.

Depois de passar pelo Porto e por Alcoitão, o 3º encontro acontece com o mesmo objetivo mas noutra ponta do país. A associação quer “conseguir uma mescla rica de diferentes perspectivas e pessoas: uns que conhecem muito bem “a casa por fora” (os profissionais de saúde) e outros que a conhecem “por dentro” (os sobreviventes)”.

O “encontro Portugal AVC é aberto, e de participação gratuita, a sobreviventes, familiares/cuidadores, profissionais de saúde e mesmo outras pessoas interessadas na temática”. Este é, por isso, um encontro para a sociedade em geral que quer continuar a incluir pessoas das várias áreas que lidam com a patologia.

António Conceição deixa o convite: “O auditório do Hospital de Faro já não tem muitos lugares disponíveis. Mas, se está interessado, vá a www.portugalavc.pt, faça a sua inscrição e, sobretudo, venha participar. Porque, muito mais que uma série de palestras, é um encontro, que queremos que seja também uma partilha”.

Mais informações visite a página do evento no Facebook.

logobranco

MORADA:

Rua Hermínia Silva nº 8 LJ A, Jardim da Amoreira
2620-535 Ramada

geral@raiox.pt