Associação Portuguesa de Cardiopneumologistas assinala 30 anos e promove 22.º Congresso

A Associação Portuguesa de Cardiopneumologistas (APTEC) irá realizar, de 31 de março a 2 de abril de 2017, a sua reunião magna anual, o Congresso Português de Cardiopneumologia, que vai já na 22.ª edição e terá lugar no Évora Hotel.

Este ano, o Congresso acolherá também as comemorações dos 30 anos da APTEC, “um marco histórico da Cardiopneumologia”, nas palavras do presidente do Congresso e cardiopneumologista, Gil Nunes.

“É intenção desta Comissão Organizadora proporcionar um envolvente Congresso, contando com a habitual partilha de conhecimentos e temáticas nas diferentes áreas de valência da Cardiopneumologia”, acrescenta o especialista. Gil Nunes convida todos os interessados a consultar o programa científico, que contemplará também outras temáticas, “relacionadas com cuidados de saúde primários, autonomia e responsabilidade na profissão, certificação e reconhecimento dos Cardiopneumologistas nas vastas áreas de especialização, entre outras”.

Confira aqui o programa científico:

 

 

 

Programa Científico Provisório-1

Programa Científico Provisório-2

 

 

Para mais informações, consulte o website oficial da APTEC https://www.aptec.pt/ ou entre contacto através do email: congresso22@aptec.pt.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


MORADA:

Rua Hermínia Silva nº 8 LJ A, Jardim da Amoreira
2620-535 Ramada

geral@raiox.pt