Nova máscara nasal promete melhorar as noites dos doentes com apneia do sono

A Philips acaba de lançar a DreamWear, uma máscara nasal com design inovador que permite uma maior liberdade de movimentos durante a utilização.

A máscara foi apresentada ao vivo no Philips Open Day, o evento em que a empresa abre as portas para apresentar as novidades nas mais variadas áreas de negócio. A demonstração ao vivo na “Prova Do Beijo” permitiu aferir o design inovador deste equipamento, assim como a adaptabilidade e o conforto que proporciona na sua utilização, como se o doente não estivesse a usar nada.

site1

A máscara é composta por um arnês suave e macio, por uma estrutura flexível que se diferencia pela conexão de topo, permitindo ao doente mover-se livremente. Assim, os doentes que sofrem de apneia do sono podem dormir como se a máscara nem existisse.

A DreamWear representa o melhor das máscaras e almofadas nasais e faz parte da Dream Family, composta também pelo equipamento DreamStation e pela aplicação móvel DreamMapper. Esta gama de produtos dedicados ao sono e ventilação mecânica não invasiva, oferece uma tecnologia inovadora que incentiva o paciente a ter um papel mais ativo na sua própria terapia.

“A máscara é composta por um arnês suave e macio, por uma estrutura flexível que se diferencia pela conexão de topo, permitindo ao doente mover-se livremente. Assim, os doentes que sofrem de apneia do sono podem dormir como se a máscara nem existisse”

O tratamento da apneia do sono com este aparelho está comparticipado na totalidade, pelo que o doente pode solicitar a utilização da máscara junto do seu médico.


MORADA:

Rua Hermínia Silva nº 8 LJ A, Jardim da Amoreira
2620-535 Ramada

geral@raiox.pt