Prazo de candidaturas à 6.ª edição do Prémio MSD de Investigação em Saúde prolonga-se até 19 de maio

A MSD Portugal anuncia a prorrogação do prazo de candidaturas à 6.ª edição do Prémio MSD de Investigação em Saúde até 19 de maio. Esta distinção tem como objetivo reconhecer e apoiar projetos de investigação inovadores e de qualidade, que tenham um impacto real na área da Saúde, em Portugal.

A revisão da data-limite para a submissão de candidaturas permite que as equipas de profissionais de saúde, que representem instituições de prestação de cuidados de saúde ou de instituições científicas, públicas ou privadas, sem fins lucrativos, tenham mais uma oportunidade para se candidatar ao Prémio, através do site, caso ainda não o tenham feito.

Ao projeto vencedor será atribuído um prémio no valor de 10 000€ e está também prevista a atribuição de duas menções honrosas, com o valor de 1 500€ cada. Como critérios de avaliação e seleção dos protocolos constam o objetivo e a metodologia, a inovação, a exequibilidade, a aplicabilidade e/ou o impacto estimado na população alvo.

A Comissão de Avaliação é constituída por reconhecidos especialistas, nomeadamente, Catarina Resende de Oliveira, Daniel Pinto, Emília Monteiro, Firmino Machado,  Manuel Abecasis,  Mariana Monteiro e Nuno Sousa.

Desde que foi lançado, o Prémio MSD de Investigação em Saúde já analisou cerca de 350 candidaturas submetidas por equipas e instituições científicas de todo o país.

Para consultar o regulamento do Prémio e a ficha de candidatura, visite o site.

MORADA
Rua Hermínia Silva nº 8 LJ A, Jardim da Amoreira
2620-535 Ramada

CONTACTOS
GESTÃO DE PROJETOS:
Cátia Jorge - 926 432 143 | Ricardo Gaudêncio - 966 097 293

EMAIL
geral@raiox.pt