Conferência online clarifica impacto da COVID-19 nas pessoas que vivem com esclerose múltipla

A Associação Nacional Esclerose Múltipla (ANEM) vai organizar a conferência online para clarificar a relação entre a esclerose múltipla (EM) e a Covid-19, no âmbito das celebrações do Dia Mundial da Esclerose Múltipla.

Denominado de “Em contexto COVID-19”, o evento vai decorrer a 30 de maio às 15h00 e contará com a intervenção do neurologista Pedro Abreu para esclarecer o impacto da pandemia na vida dos doentes e cuidadores e incluirá um debate moderado pela neurologista Edite Rio, com testemunhos e partilha de experiências. Por fim, haverá palco para uma sessão de terapia ocupacional com a terapeuta da ANEM, Tânia Poiares.

“Perante a pandemia torna-se cada vez mais imperativo dar voz à EM e a esta causa. É importante mantermo-nos “conectados”, para que juntos consigamos ultrapassar mais este desafio. A celebração deste dia, torna-se fulcral para a consciencialização da EM e pretende cativar a atenção do maior número de pessoas para a compreensão da doença e dos desafios diários que estes doentes enfrentam”, refere a coordenadora da ANEM, Lurdes Silva.

Para assistir aceda ao link:https://www.youtube.com/watch?v=ZwsWCRPjaLE


MORADA:

Rua Hermínia Silva nº 8 LJ A, Jardim da Amoreira
2620-535 Ramada

geral@raiox.pt