Corrida Saúde +Solidária vai apoiar quatro instituições sem fins lucrativos (IPSS)

Organizada pela Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina de Lisboa, a Corrida Saúde +Solidária quer contribuir para a meta traçada pela organização: criar laços entre a promoção da saúde e a solidariedade. Acontece no dia 7, pelas 17 horas.

Esta é a maior corrida universitária do país com três provas diferentes; a caminhada Delta, de 4km, a corrida Magnesium-OK, de 7km, e a maior delas, com 10km, a corrida Medicare. Têm todas o mesmo local de partida – a Alameda da Cidade Universitária – e de chegada – o Estádio de Honra do Estado Universitário.

De entre as quatro instituições apoiadas pela IV edição da Corrida, cabe ao participante escolher qual a que pretende apoiar, selecionando-a no momento da sua inscrição. São elas a David Vaz Associação, a Dravet Portugal, o projeto Lava-Vidas – Lavandaria Terapêutica e a Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla.

As corridas têm partida marcada para as 17h30 e a caminhada começa às 17h00. As inscrições online estão a decorrer ao final do dia de hoje, depois, só de forma presencial, no Complexo de Piscinas do Estádio Universitário de Lisboa.

Paula Lobo Antunes, madrinha da caminhada Delta, e Jorge Corrula, padrinho da corrida Magnesium-OK convidam todos a participar na corrida!

Veja aqui o vídeo:


MORADA:

Rua Hermínia Silva nº 8 LJ A, Jardim da Amoreira
2620-535 Ramada

geral@raiox.pt