Novas estratégias de imunoterapia em discussão no 2.º Encontro de Imuno-Oncologia Pulmonar

Está agendado para o dia 21 de janeiro de 2017 o 2.º Encontro de Imuno-Oncologia Pulmonar organizado pelos serviços de Pneumologia do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.

O encontro vai ter lugar na Fundação Bissaya Barreto sob presidência conjunta dos pneumologistas Fernando Barata e Doutor Carlos Robalo Cordeiro.

Para além de conferências da autoria dos referidos especialistas, nomeadamente sobre a importância da imunoterapia na prática clínica e sobre o papel da imunoterapia noutros tumores torácicos, o encontro contará com uma mesa redonda sobre “Novas estratégias de imunoterapia”. A experiência portuguesa será debatia através de casos clínicos realizados em diferentes centros de investigação.

Antes da apresentação das novidades, a reunião arranca com a atualização do estado da arte nesta matéria de acordo com os resultados clínicos apresentados ao longo do ano de 2016 em quatro conferências internacionais: European Lung Cancer Conference (abril), ASCO Annual Meeting (junho), ESMO – Oncology Conference (setembro) e World Conference on Lung Cancer (dezembro).

Aceda aqui ao programa do Encontro.

Para inscrições ou informações adicionais, contacte o secretariado através do email: imunooncologia.pulmonar@eruditus.pt ou consulte o website oficial em www.eruditus.pt.


MORADA:

Rua Hermínia Silva nº 8 LJ A, Jardim da Amoreira
2620-535 Ramada

geral@raiox.pt