Pfizer Talks: Pfizer promove conversas sobre os novos desafios no futuro da Saúde

Depois do sucesso da 1.ª edição das Pfizer Talks, um programa de conversas informais com peritos na área da saúde, a Pfizer lança agora a 2.ª edição, com convidados que nos falam sobre as suas perspetivas da Saúde nos tempos de hoje, analisando também o impacto e os desafios que a pandemia trouxe.

Ao longo desta nova temporada das Pfizer Talks, vários especialistas vão explicar o papel do Estado na garantia do direito universal à Saúde, como melhorar a equidade no acesso aos cuidados de saúde, mas também qual o papel das redes sociais como fonte de informação, como podemos fugir às fake news e qual o modo como equilibrar o papel do público e do privado neste sector.

“Como interlocutores na área da saúde, na Pfizer preocupamo-nos em encontrar respostas para estas e outras perguntas. Para evitar que, num cenário semelhante ao que temos vivido, profissionais e hospitais não sintam uma pressão avassaladora que, no fim de contas, nos custará vidas humanas”, explica Paulo Teixeira, Diretor Geral da Pfizer em Portugal.

O primeiro episódio estreou esta semana, com Adalberto Campos Fernandes, que nos fala de políticas de saúde e dos seus custos. Dono de um vastíssimo currículo académico profissional, foi ministro da Saúde entre 2015 e 2018 e é doutorado em Administração de Saúde.

Os episódios da 2.ª temporada das Pfizer Talks continuam a ser lançados semanalmente e transmitidos através do Youtube e redes sociais da Pfizer Portugal.

Pode assistir à Pfizer Talks desta semana em:

https://www.youtube.com/channel/UC_PTqtNIHgKKZzN_O9Eb0RA


MORADA:

Rua Hermínia Silva nº 8 LJ A, Jardim da Amoreira
2620-535 Ramada

geral@raiox.pt