Raio-X – O diagnóstico diário da saúde

VAMOS MAIS LONGE

Raio-X é um projeto que nasce da vontade de uma equipa de profissionais da imprensa médica em fazer melhor e em ir mais longe.

Experiência, rigor, criatividade, dinamismo, parceria, confiança são os pontos de partida para uma comunicação em saúde com a credibilidade e segurança que o tema merece.

Dar voz aos profissionais de saúde, apresentar a perspetiva dos doentes e familiares, desvendar os mais recentes avanços terapêuticos e acompanhar de perto os grandes passos da investigação médico-científica são os objetivos deste projeto que tem como missão fazer a ponte entre a população, os profissionais de saúde e a indústria farmacêutica.

Revela o impalpável, traz à luz o invisível. Vê mais fundo. Vai mais longe. É assim o Raio-X. Porque o conteúdo importa e o ângulo marca a diferença.

Conte com Raio-X para ter o diagnóstico da saúde.

Equipa

Cátia Jorge
Gestão de Projetos, Jornalismo e Produção de Conteúdos Científicos
catiajorge@raiox.pt

Ricardo Gaudêncio
Gestão de Projetos, Fotografia e Edição Multimédia
ricardogaudencio@raiox.pt

Tiago Gonçalves
Fotografia e Edição Multimédia
tiagogoncalves@raiox.pt

Andreia Pinto
Comunicação e Marketing
andreiapinto@rxconsulting.pt

Rita Rodrigues
Jornalismo e Produção de Conteúdos Científicos
ritarodrigues@raiox.pt

Marisa Teixeira
Jornalismo e Produção de Conteúdos Científicos
marisateixeira@raiox.pt

 

 

O Raio-X é um projeto de informação online.

O Raio-X é um meio de comunicação especializado em saúde, que serve a população, mas que procura também responder às necessidades informativas específicas dos profissionais de saúde.

O Raio-X é um jornal diário temático, com conteúdos exclusivamente dedicados à saúde, orientado por critérios de rigor, qualidade e criatividade editorial, recusando o sensacionalismo.

O Raio-X defende o valor da notícia, como componente essencial da transparência democrática, e a necessária independência da atividade jornalística perante todas as formas de poder, sejam elas políticas, económicas, religiosas ou outras.

O Raio-X aposta na inovação tecnológica como ferramenta para a prática de um jornalismo mais eficaz e mais atrativo para os leitores.

O Raio-X é responsável apenas perante os leitores, numa relação rigorosa e transparente, autónoma do poder político e independente de poderes particulares.

O Raio-X é constituído por uma redação que respeita o valor do pluralismo, sem ceder a interesses particulares que procurem prevalecer sobre o interesse da comunidade.

 

Editor
Cátia Jorge

Conselho de Administração
Cátia Jorge, Ricardo Gaudêncio

Redação
Rua Hermínia Silva nº 8 LJ A, Jardim da Amoreira
2620-535 Ramada

Registo na ERC com o n.º 127132

Periodicidade
Permanente

Propriedade/Editora:
Alfa Gama Beta, LDA

Número de Pessoa Coletiva
513777733

Capital Social
€ 999

Acionistas
Cátia Jorge (50%)
Ricardo Gaudêncio (50%)

 


MORADA:

Rua Hermínia Silva nº 8 LJ A, Jardim da Amoreira
2620-535 Ramada

geral@raiox.pt