Websérie “Sexo com Sentido” apresentada por Beatriz Gosta promete quebrar tabus

 A Associação Abraço lança uma websérie que conta com a apresentação de Beatriz Gosta, com estreia está marcada para o dia 15 de setembro, às 21h. Diminuir o estigma e a discriminação das pessoas que vivem com VIH e hepatites virais e disponibilizar mais informação que contribua para a redução do número de novas infeções são os principais objetivos deste novo projeto.

Conduzida por Marta Bateira, mais conhecida como Beatriz Gosta, a websérie #SEXOCOMSENTIDO vai contar com 12 episódios, lançados todas as semanas nas redes sociais da Associação Abraço, até à data em que se assinala o Dia Mundial da Luta Contra a Sida, dia 1 de dezembro.

#SEXOCOMSENTIDO é lançado no sentido de garantir o empowerment, diminuir o estigma e a discriminação das pessoas que vivem com VIH e Hepatites Virais e disponibilizar mais informação que contribua para a redução do número de novas infeções.

Assim, todas as semanas, um convidado fala de um tema tendo em conta a sua experiência pessoal, guiado pela sinceridade e descontração típicas da Beatriz. O leque de convidados é abrangente e entre eles temos Toy, António Raminhos, Sónia Tavares, Raquel Tillo, Pedro Crispim, entre outros.

Esta Websérie vai incluir temas pouco convencionais como chemsex, fetiches, sexo oral, sexo lésbico, sexo entre homens, mas existem também temas obrigatórios como infeções sexualmente transmissíveis, viver com VIH e/ ou Hepatite B e C, profilaxia pré-exposição (PrEP) e pós-exposição (PPE), entre outros temas importantes, com muito humor à mistura.

Além de estar disponível no Facebook, Instagram e Youtube da Associação Abraço, todos os episódios serão gravados em formato de podcast e disponibilizados no Spotify.


MORADA:

Rua Hermínia Silva nº 8 LJ A, Jardim da Amoreira
2620-535 Ramada

geral@raiox.pt