SPR lança nova edição do Curso de E- Learning em Reumatologia

A Sociedade Portuguesa de Reumatologia (SPR) está a organizar uma nova edição do Curso de e-Learning em Reumatologia, dirigida a médicos internos e especialistas de várias especialidades, com o objetivo de partilhar e debater conhecimentos que visam melhorar a qualidade de vida dos doentes reumáticos.

Este curso colaborativo entre a Reumatologia e a Medicina Geral e Familiar, terá início no dia 29 de maio, com o lançamento do primeiro módulo e vai incluir 8 módulos disponíveis durante 8 meses. As aulas serão de 60 a 90 min em formato digital, à exceção do último módulo que será num formato misto, digital e presencial, a decorrer no Congresso Português de Reumatologia de 2023, a 28 de outubro.

Nesta edição, serão abordados temas como a Lombalgia, a Dor loco regional dos membros superior e inferior, Monoartrite, Oligoartrite e Poliartrite, Manifestações extra-articulares de Doenças Reumáticas Sistémicas, Fármacos em Reumatologia e apresentação de casos clínicos. Os médicos que participarem neste curso serão alvo de um teste final sobre todas as temáticas abordadas.

Este curso conta com o patrocínio científico da Ordem dos Médicos e da APMGF.

Para efetuar a sua inscrição clique aqui.

MORADA
Rua Hermínia Silva nº 8 LJ A, Jardim da Amoreira
2620-535 Ramada

CONTACTOS
GESTÃO DE PROJETOS:
Cátia Jorge - 926 432 143 | Ricardo Gaudêncio - 966 097 293

EMAIL
geral@raiox.pt