Curso ajuda internos de Oncologia a desenvolver protocolo de investigação

Nos próximos dias 4 e 5 de março, terá lugar, em Óbidos, o Curso de Metodologia em Investigação Oncológica. Limitado a 12 participantes, o curso destina-se exclusivamente a internos de Oncologia Médica, que deverão submeter a sua candidatura até ao dia 14 de fevereiro.

Todas as candidaturas devem ser enviadas para marta.prates@factorchave.pt e deverão incluir uma ficha de inscrição devidamente preenchida, um currículo resumido (máximo 3 páginas A4), uma carta de motivação (máximo 1 página A4), um sumário do projeto de investigação a desenvolver (máximo uma página A4) e uma carta de autorização do diretor do serviço.

Ana Castro, Ana Joaquim, António Araújo, Noémia Afonso e Tânia Rodrigues serão os formadores que darão apoio tanto na vertente teórica, como na elaboração prática do protocolo de investigação.

Limitado a 12 participantes, o curso destina-se exclusivamente a internos de Oncologia Médica, que deverão submeter a sua candidatura até ao dia 14 de fevereiro.

Em declarações à Raio-X, Ana Castro explica os objetivos deste curso cuja organização está a cargo da DNA Prime e da Factor Chave, com o apoio da Amgen.

Consulte o programa do Curso AQUI.


MORADA:

Rua Hermínia Silva nº 8 LJ A, Jardim da Amoreira
2620-535 Ramada

geral@raiox.pt
Secured By miniOrange