MSD Portugal organiza Meet the Expert para discutir os benefícios da imunoterapia em 1L no tratamento do Cancro da Cabeça e Pescoço

“O que muda em 2022 com Imunoterapia em 1L” é o tema do Meet the Expert dedicado ao Cancro da Cabeça e Pescoço, que decorrerá no próximo dia 17 de maio. A sessão digital, organizada pela MSD Portugal, tem como objetivo discutir a prática clínica atual e analisar o tratamento em 1ª linha paliativa do carcinoma espinocelular da cabeça e pescoço recorrente ou metastático, tendo em consideração a introdução da imunoterapia (pembrolizumab) no conjunto de opções terapêuticas disponíveis, após a aprovação do seu reembolso em fevereiro de 2022.

Com início marcado para as 18h30, o Meet the Expert vai contar com a participação especial de Aline Freitas Chaves. A médica oncologista e Presidente do Grupo Brasileiro de Cancro da Cabeça e Pescoço vai partilhar a sua experiência no tratamento deste cancro com imunoterapia, ao longo de mais de 2 anos. A introdução dos desafios identificados no contexto nacional ficará a cargo de duas especialistas de renome: Cláudia Vieira, médica oncologista no IPO Porto, e Teresa Alexandre, médica oncologista no IPO Lisboa.

Esta sessão do Meet the Expert dedicada ao Cancro da Cabeça e Pescoço pretende reforçar o compromisso da MSD Portugal com a inovação na área da Oncologia e promover a interação entre os profissionais de saúde para continuarem a oferecer mais qualidade de vida aos seus doentes.

Para mais informações e registo na sessão, basta aceder AQUI.

 


MORADA:

Rua Hermínia Silva nº 8 LJ A, Jardim da Amoreira
2620-535 Ramada

geral@raiox.pt