Inovação e Inteligência Artificial na área da Dermatologia são o mote para a nova temporada do talk-show da Lilly

O talk-show Dermatoque, iniciativa da Lilly Portugal, está de volta, com mais uma edição. A estreia da 3.ª temporada está agendada para dia 27 de fevereiro (3ª feira), às 21h00, online.

“Toque de inovação: Real World Evidence e Inteligência Artificial redefinem a narrativa” é o tema do episódio de estreia, abordado pelos médicos  Tiago Torres e Álvaro Machado. Nesta sessão, os especialistas abordarão os dados de vida real (RWE) recentemente publicados e o impacto da utilização da Inteligência Artificial (IA) na abordagem de tratamento personalizado do doente.

Esta temporada marca também o arranque de uma nova rubrica especialmente dedicada ao uso da Inteligência Artificial na área da Dermatologia – Derma IA. Esta rubrica conta com a assinatura de Rogério Canhoto, Chief Business Officer na PHC, e na sua estreia abordará o tema “Diagnóstico e terapêutica”

Este é um evento dedicado a profissionais de saúde, que decorrerá em formato online, com transmissão em direto, e possibilidade de colocar questões através do chat disponível para o efeito.

As inscrições podem ser feitas aqui

MORADA
Rua Hermínia Silva nº 8 LJ A, Jardim da Amoreira
2620-535 Ramada

CONTACTOS
GESTÃO DE PROJETOS:
Cátia Jorge - 926 432 143 | Ricardo Gaudêncio - 966 097 293

EMAIL
geral@raiox.pt